domingo, 10 de julho de 2011

Adeus Liga Mundial de Vôlei

Sem fôlego. Foi assim que passei parte da tarde de hoje ao assistir o jogo do Brasil na final da Liga Mundial. Tendo assistido a todos os jogos anteriores, e sendo fã assumida do esporte, xinguei, berrei, aplaudi e no fim terminei bastante irritada.

O vôlei masculino, principalmente nas mãos do Bernardinho, é para mim como um filme americano. Sempre há uma luta eletrizante que nos faz pensar que o mocinho vai perder, mas no final tudo termina bem.

Foi assim a partida contra Cuba. Foi assim o segundo set contra a Argentina. e poderia ter sido assim contra a muralha russa, mas o que vi foi um Brasil que repetidamente sacou e atacou para fora da quadra.

Os juízes erraram, ok. Mas os nossos jogadores, em especial o Sidão, que há pelo menos dois jogos não acerta um saque sequer, deixaram a desejar. Portanto a Rússia mereceu.

Devo fazer jus a quem jogou bem como Theo, Giba, Bruninho e Serginho. Lucão, Murilo e Rodrigão também tiveram seus momentos.

Não foi desta vez. Ficamos com a vontade de quero mais. Quem sabe as meninas que começam a competir no Grand Prix esta semana, possam nos dar essa alegria.

2 comentários:

  1. Eu fico "admirado", contudo, acho que é da nossa indole. Durante os últimos doze anos pelo menos, nós somos referencia para o mundo quando se trata de volei. Perdemos no quinto set, ali, e o povo brasileiro fica com essa vontade de quero mais. Como diria Nelson, o segundo é o primeiro perdedor.Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Brasil entregou o jogo!.........

    ResponderExcluir