quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Twighlight zone"

Eu bem que achei que iria poder cantar aos ventos que fui forte e lutei contra tudo e contra todos, mas caros amigos, se tem uma coisa difícil nessa vida é manter uma dieta como esta em tempos de festas de fim de ano.

O Natal foi apenas uma noite, mas o Reveillon é uma viagem em família para a casa da minha mãe no Rio de Janeiro. As alimentações são muitas, as opções são várias e as oportunidades para tomar um champagne "Möet Chandon Passion" são imperdíveis.

Com essas desculpas apresentadas eu digo: desencanei!

Comi churrasco.
Tomei cerveja.
Comi macarrão normal.
Tomei suco sem ser light.
Comi chocolate.
Jantei pizza.

E assim seguirei até ir embora

Eu juro que não dá pra aguentar tanta pressão da dispensa que me olha convidativa demais.
Então retorno ao mundo sem gosto e sem delícias quando pisar na minha amada São Paulo semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário