terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Encarando o Natal - parte 2


EU SOU UMA HEROÍNA. Foi por pouco, mas o saldo é extremamente positivo.

Vejam só:

A caminho de Bragança Paulista eu já estava com fome. Resolvi parar em um posto de gasolina para ver o que podia comprar e tive uma grata surpresa. Aqui vai a dica: posto de gasolina tem "Club Social Integral".

Prova 1 - ok 

A ceia era para cerca de 50 pessoas. Nas mesas apenas pratos bem típicos, suculentos e muito bem preparados. Eu olhava de um lado a outro e não via opções. Comecei a me convencer de que não teria saída visto que a fome apertava de novo.
Quando estava prestes a fazer um prato com farofas, carnes, tutu de feijão e afins, a minha querida prima (por parte de marido) e dona da casa me propõe fazermos uma salada bem simpática com alface que ela mesmo planta, tomate, maçã e pêssego

Foi a salvação! Comi, fiquei satisfeita e uma hora depois me entreguei a um pedaço de peru que eu já tinha pré-aprovado com a nutricionista.
Falando asim tudo parece muito fácil, mas eu juro que tive que fechar os olhos, não remoer as vontades e focar no que eu precisava consumir. Feito isso, desencanei.

Prova 2 - ok

Hoje pela manhã eu enfrentei um outro monstro. Tenho que trabalhar 10 horas num dia em que nada deve estar aberto. Traumatizada com o almoço de ontem e os gastos ridículos em salada resolvi me armar e vir para a Band com muita comida. Mais uma vez ajudada pela prima lá estava eu às 7h30 da manhã fazendo lancheira.

Ceral - ok
Salada com alface, tomate, milho, ervilha e maçã-ok
Pão sírio integral - ok
Pote de sorvete vazio preenchido com pêssegos, maçã e uva - ok
Leite desnatado........... não deu
Teve que ser leite integral mesmo. (menos 1 ponto pra mim)


Mas acho que diante do resultado posso dizer que Prova 3 - tbm foi ok.

Um viva para este Feliz e nutricional Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário