domingo, 23 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS DE DENTRO DE MIM

Acostumada a fazer exames de check-up anuais, eu definitivamente não esperava ter maus resultados quando este ano fui fazer a maratona de visitas ao laboratório Delboni Auriemo. Exames de sangue, urina, tomografia da face, ultrassom do corpo todo, teste ergométrico, ecodopplercardiograma.... e afins.

Depois que o meu filho nasceu curiosamente eu passei a emagrecer sem fazer exercícios físicos e sendo assim, pude comer coisas gostosas. Olhava no espelho me sentindo melhor à cada dia, recebendo elogios de amigos pela forma física e aproveitando para comer risoles, McDonalds, Coca-Cola, sonho de valsa e cervejinhas ocasionais. Nada me preparou para o que os exames apresentaram.

Com o índice de Colesterol nas alturas e Triglicérides estapafúrdios fui obrigada a desembolsar R$ 200,00 para comprar o remédio mensal de colesterol e a mudar a minha alimentação drasticamente. Nenhuma das duas situações me agradou.

Pois é aqui que começa uma nova fase neste blog.
Pretendo, dentro do possível, relatar essa nova empreitada de momentos difíceis e de escolhas dolorosas  diariamente. Quem sabe me esforço ainda mais para não desapontar meus leitores e melhor ainda, obtendo sucesso, posso incentivar quem também passa pela mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário